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Antiguo 03/02/2009, 10:49
lalarla
 
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Ayuda: Os lo ruego

Hola a todos. Necesito tener esta practica para la semana que viene. Busco a alguien que pueda realizarla. Es urgente puesto que esta práctica me daría la diplomatura.
Espero respuesta. Muchas gracias por anticipado.

La práctica está en portugués, pero se entiende bien:
Introdução

Pretende-se a construção de uma aplicação em C++ usando os conceitos de programação OO. A aplicação deve gerir o várias aeronaves, os trajectos que elas fazem e os bilhetes que são vendidos.
Programa

O programa deve permitir inserir vários tipos de aeronaves. Todas devem permitir vender lugares. Estas vendas são personalizadas, ou seja, devem ter a identificação do comprador (nome, BI, passaporte, ou outra).

O programa deve permitir definir as rotas possíveis das aeronaves entre diversas cidades. Têm que usar um grafo (genérico) para representar estas relações. Estes rotas têm uma frequência, ou seja, podem ser diárias, semanais, mensais, pontuais, etc.

Os bilhetes das aeronaves são vendidos para cada rota e para diferentes altura. O programa deve poder vender bilhetes uma semana antes.

As aeronaves podem ter características diferentes, umas podem ser alugadas, outras podem vender os lugares um a um, outras vender em grupo (com desconto), umas podem ser particulares, algumas podem ser de mercadorias. As aeronaves têm uma companhia associada. As companhias podem fazer vários tipos de desconto aos seus utilizadores

As pessoas que usam as aeronaves devem ter um registo da sua utilização, para que as companhias possam fazer os descontos. As pessoas que usam as aeronaves também podem ter características diversas. Algumas podem ser VIP, e por isso vão sempre em 1º classe e pagam menos 10%, outras podem ser seguranças (das aeronaves) e por isso não pagam, outros são a tripulação, etc.

O programa deve ter uma forma de utilização amigável.

O programa deve permitir guardar em ficheiros toda a informação.

Na utilização correcta do programação OO, a saber: estruturar correctamente o problema em classes; utilização de herança e polimorfismo; templates; e excepções.